quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sinipnose

Em Nova York, a jovem estudante do ensino médio Vanessa Hudgens perde seu pai com 8 anos de idade e tem que viver sua madrasta egoísta, Fiona Duff, e com suas terríveis irmãs Avril e Hillary, que a tratam mais como uma empregada do que como membro da família.
Pretendendo cursar a Universidade de Princeton, Vanessa vê sua vida social sem graça ficar maravilhosamente agitada quando conhece, pela Internet, seu príncipe encantado. Mas quando descobre que sua alma gêmea é seu colega de escola, o superpopular jogador de futebol americano Zac Efron, Vanessa se desiludi ,Temendo ser rejeitada pelo popular Zac Efron, Com a ajuda de seu melhor amigo Joe Jonas e sua ''segunda mãe'' Monique Coleman Vanessa vai tentar fazer com que Zac desista de procurar sua Princesa encantada virtual, Será que ela deixará o medo ser mais forte ou terá coragem de ser ela mesma, tendo direito à vida que sempre quis? E consiguirá sua chance de ser "feliz para sempre".?? É o que vamos descobrir !!
Bom como acho que vocês já perceberam a historia é baseada no filme "A NOVA CINDERELA" mais com algumas mudanças, espero que vocês gostem da historia

Beeijos e comenteem

3 comentários:

  1. NOSSA!!! 1º leitora hehe
    amei a sinopse de verdade, da pra ver que a historia vai ser muito legal XD
    vou divulgar, e espero pelo primeiro capitulo :)
    bjx

    ResponderExcluir
  2. Oie =)
    claro q eu divulgo la no
    meu blog =)
    ain eu amuuuuu o filme
    A nova cinderela é tão
    emocionate =)
    rsrsrs vai ser d++ a historia
    posta logo
    beiJonas

    ResponderExcluir